quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Conte conosco

Trabalhando há mais de 8 anos na Baixada Santista, Alexandre C. Franco conquistou pouco a pouco seu espaço no ramo da prestação de serviços como eletricista. Sempre procurou atender seus clientes com a melhor solução para seus problemas com instalações elétricas.



Com atendimento exclusivo, rápido e simples, sempre visando atingir um diferencial dentre outros profissionais por aqui, cumprindo prazos e garantindo qualidade em seus serviços, gerou um vínculo fiel com sua clientela que ao longo de alguns anos foi crescendo.


Por este motivo, viu-se a necessidade de abrir uma pequena firma que, assim como antes, continua conquistando novos clientes sempre com a intenção de atender às necessidades de manutenção e instalação residencial, comercial e predial.


Para nós, comprometimento com a ética, profissionalismo e transparência são sinônimos de satisfação mútua e serviços com qualidade, responsabilidade e segurança só é possível com profissionais qualificados e sérios.


Evitem acidentes, nunca mexam em tomadas, fios, luminárias e chuveiros sem antes desligar os circuitos no quadro de distribuição.


E claro, sempre que possível chame um profissional de confiança, lembrando que estaremos sempre dispostos a atendê-lo.


Consulte-nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário